BALLET FITNESS

A versão fitness de uma das danças mais clássicas do mundo é uma modalidade esportiva que vem ganhando muitos adeptos atualmente. Através dos movimentos do balé clássico, a atividade atrai o público, que busca melhorar a qualidade de vida, pelo alto gasto energético e por não exigir grandes conhecimentos da prática.

O ballet fitness é ideal para quem sempre sonhou em dançar, em calçar uma sapatilha ou colocar uma polaina e estar numa sala de aula executando movimentos do balé, mesmo sem nunca ter sido bailarina ou ter tido aulas de balé clássico. Apesar da delicadeza dos movimentos clássicos, a aula tem um gasto de calorias maior do que uma aula comum, pois ela trabalha o corpo como um todo.

5 benefícios do ballet fitness

Melhora do humor e da autoestima - "atividade física é o movimento do corpo feito realizado pela musculatura e que produz gasto calórico. Estar ativo prolonga a vida, combate o estresse, ajuda a manter um peso saudável e diminui o risco de doenças crônicas e cardíacas, além de melhorar o humor e a auto-estima", explica tatiana assumpção.

Postura – com diversos movimentos do balé clássico, o ballet fitness faz com que a execução dos movimentos seja sempre com a coluna reta. Como resultado, o praticante tem fortalecimento dos músculos das costas e peitoral, resultando em melhora da postura.

Gasto calórico – com aulas de 30 minutos, o gasto chega a 740 calorias. Perfeito para quem quer emagrecer e diminuir o índice de gordura corporal.

Coordenação motora – por trabalhar a agilidade e aumentar a flexibilidade, o ballet fitness é a atividade ideal para quem quer melhorar a coordenação motora.

Tonificação – por mesclar exercícios na barra, no solo e coreografias da dança clássica, o ballet fitness é ideal para enrijecer os músculos e deixá-los mais alongados.


HORÁRIOS DANÇAS


Terças e Quintas

07:00 - Ballet fitness (adulto)


PROFESSORAS


Solange

Mariana

PREÇOS (MENSALIDADES)


1x

R$ 60,00

2x

Indisp. -

3x

Indisp. -

4x

Indisp. -

5x

Indisp. -

6x

Indisp. -